Domingo, 15 de Setembro de 2019
PREÇO POPULAR

Nova edição do 'Festival das Flores' acontece a partir de 18 de janeiro em Manaus

A programação consolidada há mais de 20 anos é realizada em quase todas as capitais do país e já faz parte do calendário municipal de diversas cidades



rosas.JPG O evento acontece tradicionalmente na Praça da Saudade, no Centro da capital (Foto: Divulgação)
09/01/2018 às 12:28

Mais uma edição do Festival das Flores de Holambra será realizada a partir do dia 18 de janeiro, na Praça 5 de Setembro, mais conhecida como Praça da Saudade, no Centro de Manaus. O evento segue até 4 de fevereiro. O horário de visitação será de 9h até às 21h.

A programação consolidada há mais de 20 anos é realizada em quase todas as capitais do país e já faz parte do calendário municipal de diversas cidades. O evento é realizado em parceria com o Viveiro de Holambra e a União do Vegetal (CEBUDV), sendo o lucro destinado a obra sociais e beneficentes da instituição.

A primeira edição do festival em Manaus foi realizada em fevereiro de 2016. O evento ocorreu também no mês de julho do ano retrasado, e em janeiro de 2017. Mais informações sobre o festival serão divulgadas pelos organizadores.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.