Publicidade
Entretenimento
Vida

Nova edição do “Rio Samba Show” traz Diogo Nogueira a Manaus

Cantor é atração de hoje à noite no Dulcila Festas e Convenções. Apresentação faz parte do “Rio Samba Show” 29/08/2013 às 10:47
Show 1
Esta é a segunda vez de Diogo Nogueira no “Rio Samba Show”, em Manaus
Gabriel Machado ---

O cantor e compositor Diogo Nogueira é o grande convidado da nova edição do “Rio Samba Show”, projeto que já trouxe à capital amazonense, somente neste ano, nomes como Alexandre Pires e Alcione. O músico apresenta, nessa quinta-feira (29), às 23h, no Dulcila Festas e Convenções (Estrada da Ponta Negra), a turnê do seu novo disco, “Mais Amor”, lançado no País no mês passado.

Esta é a segunda vez que o cantor se apresenta no evento. A receptividade do público manauara, no entanto, justifica o retorno de Diogo à cidade: no início da semana, todos os ingressos para o “Rio Samba Show” já estavam esgotados. “Que maravilha saber disso. Gosto muito de fazer shows em Manaus, é um público especial, que sempre me recebeu com carinho”, acrescentou o músico, em entrevista exclusiva ao BEM VIVER.

SAMBA NO PÉ

Para a performance de mais tarde, o compositor, filho do sambista João Nogueira, montou um repertório todo especial, recheado com os maiores sucessos da carreira e canções que compõem a tracklist do novo álbum. “A apresentação tem aproximadamente 1h30 de duração, de muito samba no pé (risos)”, prometeu Diogo. “Faço, também, homenagens a grandes artistas que admiro, como Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola, João Nogueira e até Tim Maia”, completou.

Entre os sucessos de “Mais Amor”, CD classificado como “um poema às mulheres”, nas palavras do músico, destaque para as faixas “Altos e Baixos”, “Beijo na Boca”, “Desejo me Chama”, “Pra Valorizar” e “Quem Vai Chorar Sou Eu”. Esta, composta por Serginho Meriti e Rodrigo Leite, consiste em um dueto entre o cantor e Zeca Pagodinho.

Depois de Manaus, Diogo embarca para Belém e, em seguida, Rio de Janeiro. “Vou cantar no ‘Criança Esperança’”, revelou o músico, referindo-se ao especial solidário, que será exibido no próximo dia 31.

*Colaborou: Loyana Camelo

Publicidade
Publicidade