Publicidade
Entretenimento
MUSICAL

Nova Igreja Batista apresenta versão inédita do musical ‘O Fantasma da Ópera’

A montagem de “Le Fantôme de l'Opéra” faz uma releitura da história, misturando fantasia e realidade com a temática cristã, que encantará adultos, jovens e crianças 28/06/2017 às 15:58 - Atualizado em 28/06/2017 às 18:20
Show 5454654
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Com um amplo know-how na criação de espetáculos teatrais como "Um Sonho de Natal" e a "A Bela e a Fera", a Nova Igreja Batista traz agora uma versão inédita de "O Fantasma da Ópera", clássico da literatura francesa escrito por Gaston Leroux. A entrada é gratuita. 

A montagem de "Le Fantôme de l'Opéra" faz uma releitura da história, misturando fantasia e realidade com a temática cristã, que encantará adultos, jovens e crianças. Um verdadeiro show para a família inteira. A apresentação é gratuita, para todas as idades e credos. Não há recolhimento de ofertas, nem de alimentos.

"O Fantasma da Ópera - Musical Cristão" ficará em cartaz por uma semana no auditório da Nova Igreja Batista em Manaus, localizada na Avenida Torquato Tapajós, número 4444. As apresentações terão início no dia 8 de julho e vão até o dia 16. Entre segunda e sexta-feira o musical inicia sempre às 20h.

Sábado o público poderá assistir o musical em dois horários: 17h30 e 20h. No domingo há apresentações às 15h, 17h30, 20h.

Ao todo, mil artistas voluntários trabalham diretamente no espetáculo, num mix artístico de Teatro, Dança, Patins Artístico, Orquestra, Balé Clássico, Percussão, Artes Acrobáticas e Circenses. Fora do palco, mais de dois mil voluntários ajudam na recepção, estacionamento e logística do evento.

Serviço

O que: "O Fantasma da Ópera - Musical Cristão"
​Quando: 8 a 16 de julho, de segunda à sexta, às 20h; aos sábados, nos horários 17h30 e 20h, e aos domingos às 15h, às 17h30 e às 20h
Onde: Auditório da Nova Igreja Batista em Manaus, situada na avenida Torquato Tapajós, 4444, próximo ao viaduto do aeroporto
Quanto: Gratuito
Recomendação aos espectadores: chegar o mais cedo possível
As vagas no auditório e no estacionamento são amplas, mas limitadas
Mais informações: www.nib.org.br

*Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade