Terça-feira, 25 de Junho de 2019
Buzz

Nova MTV estreia com pocket show de Demi Lovato em programa apresentado por Fiuk

Executivos da nova emissora apresentaram as novidades em São Paulo



1.jpg Demi Lovato
24/09/2013 às 11:24

Após o grupo Abril devolver seus direitos de transmissão à Viacom, em julho, a MTV será relançada no dia 1°, às 21h30, via a cabo. E nesta terça-feira (24), executivos do conglomerado de mídia americano apresentaram as novidades da nova emissora, em São Paulo. A principal delas é que Fiuk e Supla serão os primeiros apresentadores da casa, além de 350 horas de programação nacional. 

“Traremos ao Brasil uma programação de qualidade, que mistura atrações internacionais e nacionais. Além de horas de músicas nacionais e internacionais, traremos 350 horas de programação local e os melhores recursos da nossa empresa”, disse Bob Bakish, presidente e CEO da Viacom.

Fiuk irá apresentar o Coletivation, que irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h30, e falará sobre assuntos da vida cotidiana, música, comportamento, cultura pop, com entrevistas e pocket shows.

Já o cantor Supla vai estrelar o Papito in Love, um reality show que busca encontrar um amor para o músico, entre 14 candidatas. 



Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.