Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Buzz

Nova música de Ke$ha é derrubada após massacre nos EUA

As informações são da empresa Mediabase, que monitora rádios e afirmou ainda que uma queda desta magnitude é bastante rara



1.jpg Desde a tragédia na escola de Newtown, "Die Young" não tem sido tocada nas estações de rádio nos EUA
18/12/2012 às 08:56

O novo hit da cantora americana Ke$ha, "Die Young" (Morrer jovem, em português), atingiu três milhões de ouvintes no sábado (15), um dia após o massacre em uma escola de Newtown, nos Estados Unidos, que fez 26 vítimas, dentre elas, 20 crianças.

De acordo com o "TMZ", antes da tragédia o número de ouvintes chegava a 167 milhões. Aos poucos a música também parou de ser tocada nas rádios, retornando à normalidade apenas na segunda.



As informações são da empresa Mediabase, que monitora rádios e afirmou ainda que uma queda desta magnitude é bastante rara.

O último artista prejudicado desta forma foi o trio Dixie Chicks, cujas músicas foram banidas das rádios em 2003 depois que a vocalista, Natalie Maines, disse em um show que sentia vergonha de ser do Texas, mesmo Estado do então presidente Bush.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.