Publicidade
Entretenimento
cinema

Nova sequência de "O chamado" ganha 1º trailer

Samara e filme amaldiçoado retornam em terceiro longa da franquia de terror 24/08/2016 às 15:12 - Atualizado em 25/08/2016 às 16:38
Show chamados gjfkdyx
Filme dirigido por F. Javier Gutiérrez estreia em 10 de novembro no Brasil (foto:divulgação)
acritica.com

Lembram da Samara Morgan, a menina do poço, que saía da TV e perseguia aqueles que assistiam ao seu VHS amaldiçoado? Então, ela retorna no primeiro trailer de "Chamados", a terceira sequência do sucesso do terror "O chamado", divulgado nesta quarta-feira (24) pela Paramount.

Dessa vez, a trama gira em torno da jovem Julia (Matilda Lutz) e de seu namorado, Holt (Alex Roe). Os dois assistem ao famoso filme amaldiçoado (com as devidas atualizações tecnológicas, diga-se de passagem) da história e recebem ligações sinistras, avisando que só lhe restam sete dias de vida.

O longa tem direção de F. Javier Gutiérrez (“A casa dos mortos”) e, no elenco, Johnny Galecki, Aimee Teegarden, Laura Wiggins e Bonnie Morgan, nomes poucos conhecidos do grande público.

O terceiro filme da franquia foi originalmente concebido como uma sequência para os dois primeiros, mas foi sendo adiado através dos anos. Em 2010, David Loucka subiu a bordo do projeto para escrever o roteiro. Em 2014 o diretor F. Javier Gutiérrez entrou para ocupar a cadeira da direção.

A estreia está prevista para 10 de novembro no Brasil.

O primeiro filme da franquia de terror, uma regravação do original japonês "Ringu", saiu em 2002, com direção de Gore Verbinski e estrelado por Naomi Watts e David Dorfman. A produção arrecadou quase US$ 250 milhões em bilheterias do mundo todo e ganhou sua primeira sequência em 2005.

Publicidade
Publicidade