Terça-feira, 20 de Agosto de 2019
Buzz

Nova série traz Paolla Oliveira fazendo par romântico com uma mulher

Conheça mais sobre Martha Nowill, a companheira da atriz na nova produção ‘Felizes para Sempre’, prevista para estrear em janeiro na Globo; sobre as cenas de beijo, ela garante: ‘Tem um monte’



1.jpg Martha Nowill será namorada da Paolla Oliveira na série ‘Felizes para Sempre’
30/09/2014 às 12:01

Martha Nowill vai matar muita gente de inveja. Ela será a namorada da personagem de Paolla Oliveira na série “Felizes para sempre”, prevista para estrear em janeiro na Globo. Sua privilegiada participação na história já foi toda gravada, que incluiu cenas de beijo com a estrela. “Tem um monte de beijo. Se as cenas fossem com um homem, teria feito da mesma forma. Foram beijos de um casal apaixonado e, como atriz, não me oprimi em nada”, conta a atriz, de 33 anos e 15 de carreira, entre peças de teatro, filmes e papéis na TV.

 
Martha Nowill, premiada no cinema, tem 33 anos e 15 de carreira

Na série, o romance das duas acaba quando a personagem de Martha descobre que a namorada ganha a vida como uma prostituta de luxo: “Não conhecia a Paolla pessoalmente. A gente conversou muito antes de gravar e logo avisei: ‘você fica esperta que vou te agarrar bastante, mas não se preocupe que sou hétero’. Construí uma personagem muito apaixonada e de quatro pela Paolla”. A série é um remake de "Quem ama não mata", exibida na Globo, em 1982.

Martha Nowill, premiada no cinema com o filme “Entre nós”, está atualmente produzindo um documentário sobre sua avó, Dorina, que ficou cega aos 17 anos e se tornou uma referência nos estudos e na luta dos direitos dos deficientes visuais.

 
Paolla Oliveira com o visual da nova série (Divulgação)

* Com informações do jornal ‘Extra’.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.