Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Novela ‘Vamp’ vira musical e tem estreia marcada para outubro

O elenco está em fase de escalação e deve ter alguns atores que participaram da novela de 1991


23/04/2015 às 16:32

De acordo com o jornal “O Globo”, a novela "Vamp" vai se transformar em um musical para o teatro. O folhetim de Antônio Calmon terá uma peça produzida para estrear no teatro João Caetano, na zona sul do Rio de Janeiro. O roteiro será assinado pelo mesmo autor da trama, com a adaptação também de Rodrigo Nogueira.

A realização da produção será feita pela produtora Aventura, em parceira com a Rede Globo. O elenco está em fase de escalação e deve ter alguns atores que participaram da novela de 1991.

"Vamp" foi exibida entre 15 de julho de 1991 e 7 de fevereiro de 1992, com autoria de Calmon e colaboração de Tiago Santiago, Vinícius Vianna e Lilian Garcia, tendo direção-geral de Jorge Fernando.

Contou com Cláudia Ohana, Reginaldo Faria, Ney Latorraca, Joana Fomm, Fábio Assunção e Nuno Leal Maia nos papéis principais. Foi um verdadeiro fenômeno de audiência, obtendo uma média geral de 50 pontos. O último capítulo, para se ter uma ideia, marcou uma média de 72 pontos de audiência, nunca mais vista na faixa das 19h.


publicidade
publicidade
Igreja Chama Church realiza Espetáculo Páscoa neste domingo (21)
Com 4 faixas, 'Virtual' é o novo EP da cantora amazonense Kely Guimarães
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.