Quarta-feira, 27 de Maio de 2020
Vida

Novo filme do cineasta amazonense Sérgio Andrade vai estrear no Festival de Berlim

O longa, co-dirigido pelo cineasta Fábio Baldo, consta na programação da Panorama, mostra paralela à Berlinale, que acontece em fevereiro



1.gif "Antes" é o segundo longa de Sérgio
21/01/2016 às 15:02

O novo filme do diretor amazonense Sérgio Andrade, "Antes o Tempo Não Acabava", terá sua estreia mundial na edição deste ano do Festival de Berlim, um dos mais prestigiados do mundo.

O longa, co-dirigido pelo cineasta Fábio Baldo, consta na programação da Panorama, mostra paralela à Berlinale, como o evento, que acontece em fevereiro, é conhecido.



No novo projeto, “Antes o Tempo não Acabava”, ele conta a história de um garoto indígena que vem do interior para morar na periferia de Manaus e vive conflitos de identidade, ora rompendo ora se agarrando a seus valores tradicionais.

O filme recebeu financiamentos da Petrobras, da Agência Nacional de Cinema (Ancine), da Secretaria de Estado de Cultura do Amazonas (SEC) e do World Cinema Fund do Festival de Cinema de Berlim.


Confira no caderno Bem Viver desta sexta-feira (22) entrevista com o diretor Sérgio Andrade


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.