Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Vida

Novo grupo de humor: Candirus da Comédia se apresenta domingo (28) no Direcional

O formato do show é de três apresentações solo, seguido de uma esquete onde todos irão participar. “Para esse primeiro, nós focaremos em assuntos políticos, que é a veia do Carlos Portta, como no caso do outro ‘filho’ do Sabino (deputado federal) preso em Boston (EUA)


24/04/2013 às 09:26

O humor do Candirus da Comédia “penetrará” no público que for prestigiá-los neste domingo (28), a partir das 20h, no Teatro Direcional. O grupo de humoristas, que terá a sua estreia no evento, é formado por Renê Zafer (AM), Maguii Leonello (RO) e Ricochet (PA). O objetivo principal do trio é entrar na vida da pessoa e buscar o riso a qualquer custo!

“Temos observado que essa coisa do humor vem aumentando cada vez mais. Eu e a galera que já participou do programa na rádio, o “Tamoputtojunto” (A Crítica FM), o Ricochet e o Maguii, que é de Porto Velho e já se apresentou pelo País fazendo stand up comedy, tivemos a ideia de montar uma companhia para criar essa cultura do humor, fazendo duas ou três apresentações por mês”, disse Renê Zafer, intérprete de Carlos Portta, que também faz sucesso no quadro apresentado no programa “Alô Amazonas” (TV A Crítica).

“Pensamos num nome com algo regional, que remetesse ao Norte, caso saíssemos daqui para outros lugares. Pensamos em Pão com Tucumã, Tucupi com Tacacá, Jaraqui no Gelo, e chegamos ao consenso com Candirus da Comédia. Candiru é um peixe conhecido mundialmente pela sua fama. A ideia do Candirus é fazer ‘penetrar’ o riso dentro das pessoas”, complementou.

O formato do show é de três apresentações solo, seguido de uma esquete onde todos irão participar. “Para esse primeiro, nós focaremos em assuntos políticos, que é a veia do Carlos Portta, como no caso do outro ‘filho’ do Sabino (deputado federal) preso em Boston (EUA), o retorno do Amazonino, a volta dos irmãos Souza (Carlos e Fausto) para a TV, esses emaranhados da política. No final, vamos fazer um debate político com mediador”, adiantou Zafer.

Difusão

Ricochet, com 17 anos de carreira, aproveitou para falar da expansão do humor no País, que, segundo ele, se deve à divulgação intensa nas redes sociais. “O humor está muito popular. O mercado se abriu para isso. Hoje um ator decora um texto de stand up e vai fazer a galera se divertir. O mercado está amplo, mas aqui no Norte ainda é morno. Os empresários ainda não acreditam nos talentos da região, mas encaro isso como algo normal, pois quem deve nos valorizar é quem vai nos assistir. Esse espaço nós iremos conquistar com o tempo”, declarou o comediante, que levará piadas do cotidiano da população manauara e do interior para o show.

O talento de Maguii Leonello já pôde ser conferido por quem foi assistir os espetáculos “Comédia em Preto no Branco” (março), com Marcelo Marrom e Rodrigo Capella, e “Eu, eu Murilo” (abril), com Murilo Couto. Leonello fez a abertura de ambos os eventos.

Serviço

o que é: Candirus da Comédia

onde: Teatro Direcional (Manauara Shopping)

quando: Dia  28 de abril, às 20h

quanto: R$ 40 (inteira) R$ 20 (meia)

info: (92) 3342-8030

publicidade
publicidade
Contratos de patrocínio da Petrobras passam por revisão, diz Bolsonaro
Igreja Chama Church realiza Espetáculo Páscoa neste domingo (21)
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.