Sábado, 17 de Agosto de 2019
Buzz

Novo namorado de Débora Secco está assustado com repercussão sobre o relacionamento

Ele relata que tem medo que as pessoas pensem mal da relação com a atriz, após divulgação de falsas notícias



1.jpg O cantor é de Porto velho, em Rondônia, e garante que não incentivaria uma traição
04/05/2013 às 09:29

O cantor Allyson Castro, 33, revela ter ficado assustado com a repercussão que o seu relacionamento com a atriz Débora Secco tomou depois que os dois foram flagrados juntos. Débora terminou recentemente seu casamento como o jogador de futebol Roger Flores.

Allyson disse que a repercussão do relacionamento assustou um pouco, devido o número de notícias sobre os dois nos veículos de comunicação. Ele relata também, que tem medo que as pessoas pensem mal da relação com a atriz, após divulgação de falsas notícias, tendo em vista que os dois terminaram recentemente com os antigos parceiros. Allyson terminou um noivado em novembro do ano passado.

O cantor é de Porto velho, em Rondônia, e garante que não incentivaria uma traição e diz ainda que esta sereno com o novo amor, garantindo que os dois estão apaixonados.

Eles se conhecem há 13 anos, quando atuaram juntos em um musical, ‘O Rei Leão 2’, que foi dirigido pela mãe da atriz, Silvia Secco. O casal se reencontrou quando Débora passou a frequentar a paróquia de São Marcos, onde o moço canta.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.