Repertório

Novo olhar à música: Lucilene Castro chega ao Youtube

No espaço virtual, a cantora amazonense vai divulgar entrevistas, videoclipes e materiais raros

Portal A Crítica
06/05/2020 às 09:51.
Atualizado em 10/03/2022 às 08:59

(Foto: Divulgação)

Com 25 anos de carreira, a cantora Lucilene Castro lança um canal na plataforma digital do YouTube. Lá, serão publicados clipes, entrevistas e raridades de sua caminhada artística.

Em seu canal, a cantora, além disponibilizar as faixas dos seus oito discos lançados, vai utilizar a plataforma para realizar as transmissões de lives, onde interpretará, além de clássicos da sua carreira, grandes sucessos do cancioneiro popular brasileiro.

Segundo a cantora, o projeto foi criado durante o isolamento social e será muito importante para registrar a sua trajetória musical. “Acredito que nesse momento de isolamento em casa, tudo que pode nos aproximar e entreter é superválido. Os conteúdos que serão disponibilizado foram gravados em anos anteriores, e também haverá conteúdo inédito que o público vai gostar muito”, disse Castro.

Legado

Em 2020, Lucilene comemora 25 anos de carreira. Com oito discos lançados a cantora tem uma bagagem com inúmeros shows de sucesso, como “Maria, Maria”, “Mas podem me Chamar de Chico”, “Elas Cantam Samba” e o mais recente, “Desafio da Cores’, que faz em parceria com Márcia Siqueira.

Ela já representou o Amazonas em diversos estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, e também no Distrito Federal, e já levou sua arte a países como França e Alemanha.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por