Publicidade
Entretenimento
Vida

Novos talentos da música amazonense se apresentam em show de talentos

Calouros da música terão a oportunidade de se apresentar pela primeira vez no palco do Sumaúma. A iniciativa que visa descobrir jovens talentos está com inscrições abertas 23/10/2015 às 14:29
Show 1
Quatro jovens cantores vão se revezar no palco e mostrar o talento na música
acritica.com ---

Muitos sonham em ter na música a realização profissional e para quem busca dar o primeiro passo, a hora chegou. Neste sábado (24) e domingo (25), acontece o projeto Jovens Talentos do Sumaúma Park Shopping, na Cidade Nova. A iniciativa será realizada durante o “Final de Semana Gastrô”, na praça de alimentação do centro de compras.  Quatro jovens cantores vão se revezar no palco e mostrar o talento na música.

De acordo o idealizador do projeto Jovens Talentos, João Siqueira, esta é uma oportunidade conhecer novos cantores e, ao mesmo tempo, abrir o espaço para a cultura local. “Vamos dar a eles (cantores) a oportunidade que falta para iniciar a carreira musical. Eles começam como calouros, testando o show ao vivo, a receptividade do público, a interação e a presença de palco. Esse é o primeiro passo”, disse.

João é profissional da área musical há 17 anos e, atualmente, além de fazer shows em Manaus, trabalha com sonorização de eventos. “Como estou sempre na praça de alimentação do Sumaúma, nos dias das apresentações dos cantores locais, comecei a ser  muito procurado por jovens que perguntavam como poderiam fazer para cantar no palco do shopping. Foi quando surgiu a ideia de fazer esse projeto e dar essa oportunidade a eles”, ressaltou João.

A seleção para os novos talentos continua aberta e os interessados podem procurar o idealizador da iniciativa, João Siqueira, na praça de alimentação, às terças, quintas-feiras (19h20 às 21h30) e também aos domingos (18h às 20h) ou pelo telefone: 99147-2311. Vale ressaltar que, os cantores que se destacarem serão incluídos no quadro fixo do Encontro Cultural do Sumaúma.

No palco

Um dos jovens talentos que estará no palco neste fim de semana, é Lucas Magalhães, de 18 anos. Cantor e compositor, o jovem começou a cantar ainda na infância, na igreja, e hoje quer seguir com a carreira musical. Lucas possui um estilo pop rock e promete um show emocionante.

Outro talento selecionado para estar no palco é Juliano Rodrigues. Com 20 anos e uma vida musical que também iniciou na igreja, ele afirma que esta será sua primeira vez num palco, se apresentando em carreira solo, para um público diferenciado. Juliano tem um repertório que inclui as músicas de cantores sertanejos Luan Santana, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano entre outros.

Serviço

Jovens Talentos do Sumaúma Park Shopping
Quando: sábado (24) e domingo (25), a partir das 15h
Entrada: gratuita

*Com informações da assessoria de comunicação

Publicidade
Publicidade