Publicidade
Entretenimento
NA TV

Novos talk shows da televisão brasileira conciliam humor, crítica e informação

Greg News, Lady Night, Conversa com Bial e Programa do Porchat são talk shows que tem feito sucesso entre o público 14/05/2017 às 05:00
Show 1494621815724317
Foto: Reprodução/Internet
Mayrlla Motta Manaus (AM)

Você chega em casa cansado depois de um dia exaustivo de trabalho. Tudo que quer é tomar um banho, deitar e dormir. Mas resolve ligar a TV só para dar uma conferida no que está passando. Justamente nesse momento, a programação te arrebata com os novos talk shows: Greg News, Lady Night, Conversa com Bial e Programa do Porchat. Quatro atrações que conciliam humor, crítica e informação. 

No ar desde o último dia 05 de maio, o “Greg News”, apresentado pelo ator e humorista Gregório Duvivier é um talk show humorístico para falar sobre temas polêmicos, principalmente política. Assim que começa o programa, exibido num formato de telejornal, Gregório vem com um monólogo com piadas a cerca do comunismo. humor

O programa do ator dura pouco mais de meia hora e vai ao ar toda sexta-feira, às 22h, na HBO. A atração é bem parecida com o modelo de programas estadunidenses como “Last Week Tonight with John Oliver”. No primeiro episódio temas como educação e privatização foram abordados. 

Lady Night 

O ‘Lady Night’, apresentado por Tatá Werneck no Multishow é outra atração que fez sucesso entre o público. O último episódio da primeira temporada foi exibido na sexta-feira (12), mas não é para ficar triste. A previsão é que em Julho deste ano sejam retomadas as gravações para a segunda temporada. 

Nessa primeira temporada da atração, a atriz recebeu convidados como Bruna Marquezine, Tiago Iorc, Mr. Catra, Simone & Simaria, Sandy e o cantor Daniel. Com divertidos quadros, como o “Entrevista com especialista”, Tatá fez perguntas para astrólogos, médicos e outros profissionais que os deixaram, às vezes, sem papas na língua por serem tão engraçadas.

Conversa com Bial 

Sucessor do “Programa do Jô”, o mais antigo talk show brasileiro, o “Conversa com Bial”, apresentado pelo jornalista Pedro Bial, vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Jornal da Globo. 
Até agora, o apresentador já recebeu convidados como: a Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, Gilberto Gil, Zeca Pagodinho, Drauzio Varella, Priscila Alcântara, além de uma entrevista especial com o ex-presidente do Uruguai Pepe Mujica. 

Programa do Porchat

No ar desde o dia 24 de agosto de 2016, o “Programa do Porchat” é um talk show que segue o formato late-night show. “Esse já é um formato estabelecido lá fora. Para esse programa não temos uma inspiração especial. Claro que assisto todos e estou sempre de olho no que está acontecendo. O programa é com a minha cara, meu jeito. Ele traz um monólogo inicial, brincadeiras, entrevista e termina com um número musical. É um pouco do que no tradicional late show acontece”, disse Porchat por telefone ao BEM VIVER TV. 

Porchat, que veio do Youtube e dos palcos de teatro, tem ganhado o público da TV aberta. “ O meu medo inicial era ficar podado e não falar das coisas que eu falo e não conseguir ser do jeito que eu sou. E eu acho que esse medo ficou lá no começo. Agora o programa tem muito a minha cara e não vi nenhum comentário dizendo: ‘você não é aquele Fábio que a ente via na internet’, e etc”, completou. 
Na oportunidade, Fábio adiantou que deve ficar na Rede Record até dezembro, que é quando o contrato dele com a emissora termina. 

Publicidade
Publicidade