Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Buzz

'Nunca estive tão exausta', afirma atriz Marion Cotillard sobre trabalhar e ser mãe

Dividida entre ser mãe e o trabalho como atriz, Marion comemorou o fato de ter "mais energia do que nunca" para enfrentar o cotidiano atarefado



1.jpg Marion Cotillard
17/07/2012 às 09:07

A atriz Marion Cotillard confessou em entrevista à revista norte-americana Vogue que nunca se cansou tanto desde o nascimento do seu primeiro filho, Marcel, em maio de 2011.

Dividida entre ser mãe e o trabalho como atriz, Marion comemorou o fato de ter "mais energia do que nunca" para enfrentar o cotidiano atarefado. "Esse é o paradoxo de ser feliz", disse a francesa, lembrando do esforço necessário para se conseguir ter um filho.



Christopher Nolan, diretor de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge", se encantou com a disposição de Marion para participar do filme e a apelidou de "super-mulher". O apreço da atriz junto ao cineasta é tamanho que Nolan chegou a alterar o calendário de gravações do longa -- estimado em US$ 250 milhões -- somente para atender às necessidades da mãe de 36 anos.

Marion é casada com o ator e diretor Guilaume Canet, que assina o filme mais recente lançado com a atriz no Brasil: "Até a Eternidade", drama sobre um grupo de amigos que resolve manter as férias na praia apesar de um deles estar no hospital.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.