Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020
41° CD

Nunes Filho lança 41° álbum da carreira apostando no ‘arrocha’

O artista amazonense chega ao 41° trabalho de sua carreira, experimentando o novo ritmo que domina as paradas de sucesso com o objetivo de conquistar o público jovem



NUNES.JPG (Foto: Márcio Silva)
06/05/2017 às 05:00

O Príncipe do Brega mais amado de Manaus está de volta aos palcos com um novo álbum no clima do arrocha. Nunes Filhos chega ao 41° trabalho de sua carreira, experimentando o novo ritmo que domina as paradas de sucesso com o objetivo de conquistar o público jovem.

O cantor, que é conhecido em todo Estado pelo hit “Subindo pelas paredes”, fez um apanhado de 12 faixas de compositores consagrados como Paulo Diniz, Altemar Dutra, José Augusto e Jane e Herondy, além de músicas autorais. O destaque do CD é a música “Você apenas me usou”.



Para divulgar o trabalho, neste sábado pela manhã o artista amazonense canta em especial no térreo do Hotel Amazonas, no Centro de Manaus às 10h. Já às 23h na Associação de Moradores do Petrópolis, Nunes anima a festa do Dia das Mães do bairro.

No domingo acontece o grande lançamento no Flutuante Encanto da Natureza, na Colônia Antonio Aleixo, a partir das 16h.

O CD pode ser comprado nas lojas Disco Laser da rua Henrique Martins e avenida Sete de Setembro, ambas no Centro. Mas, para quem não quer se deslocar até o Centro da Cidade, Nunes dá a solução. O cantor entrega em domicílio, só é preciso fazer o pedido através dos telefones 99202-0693 e 99985-9734.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.