Segunda-feira, 06 de Julho de 2020
ARTISTA

Nunes Filho lança 48° álbum da carreira e celebra Dia dos Namorados com Live

Na companhia dos filhos Guto Lima e Bernardo Nunes, Nunes Filho participa ás 19h de uma live especial voltada para o Dia dos Namorados, um presente para os apaixonados



NUNES_3F89404A-8BCB-4768-85E5-2023E2FDCBD7.jpeg Foto: Márcio Silva
09/06/2020 às 11:59

Os fãs do Príncipe do Brega mais amado do Amazonas tem compromisso marcado para a noite desta quarta-feira (10) no Youtube. Na companhia dos filhos Guto Lima e Bernardo Nunes, Nunes Filho participa ás 19h de uma live especial voltada para o Dia dos Namorados, um presente para os apaixonados que estavam com saudades do cantor, que devido a pandemia de Covid-19 está longe dos palcos.

Apesar das dificuldades causadas pela situação crítica da saúde, Nunes continuou produzindo música. Com mais de 50 anos de carreira, o músico está lançando o seu 48° trabalho da carreira. Intitulado “Que Paixão é essa?” o álbum possui 16 faixas de muito brega e arrocha. “Esse álbum é bem especial para mim e têm muitas músicas boas, mas eu destaco ‘Arrocha Manaus’ como o grande sucesso”, afirmou.



Por medida de segurança, o artista tem sido cauteloso no dia a dia mas diz manter a fé em Deus para superar esse momento difícil. “Temos que levar essa pandemia com muita fé em Deus mas também temos que tomar os cuidados básicos como usar máscaras e usar álcool em gel. Peço aos fãs que gostam do meu trabalho que aguardem o fim do isolamento porque só assim eu posso voltar a ativa”, pediu o cantor.

O CD do cantor pode ser comprado nas lojas Disco Laser da rua Henrique Martins e Sete de Setembro, ambas no Centro de Manaus, ou através dos telefones 99202-0693 e 99985-9734.

SERVIÇO

O que: Live do Dia dos Namorados com Nunes Filho, Guto Lima e Bernardo Nunes.

Onde: No canal do Youtube do cantor Guto Lima

Horário: 19h

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.