Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
Buzz

O criador do facebook é um homem simples

Mark Zuckerberg, contou em entrevista a um programa de televisão que usa todos os dias a mesma roupa. Na verdade ele tem várias camisas iguais



1.jpg Mark Zuckerberg durante entrevista a um programa de televisão onde conta que usa a mesma roupa todos os dias
04/10/2012 às 10:53

Em entrevista ao programa de televisão "Today", o criador do Facebook, Mark Zuckerberg, admitiu que usa todos os dias a mesma roupa.

“Eu visto a mesma coisa todos os dias, não é? Digo, isso é literalmente, se você pudesse ver meu guarda-roupas”, contou ele.



Zuckerberg disse que no armário dele há várias camisas na cor cinza, com o mesmo modelo, e calças jeans.

Mark Zuckerberg admitiu ainda que não tem muito espaço no closet para ele, já que a mulher, Priscilla Chan, usa boa parte do espaço. Acrescentou ainda que todas as camisas ficam guardadas em uma gaveta, apenas.

A entrevista com o criador do Facebook, vai ao ar nesta quinta-feira, na rede americana de televisão NBC.


Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.