Publicidade
Entretenimento
Vida

O espetáculo 'Lili – A minha mãe deixa' retorna a Manaus no próximo fim de semana

Lili é uma criança aparentemente dócil, mas não se iluda com sua aparência delicada, pois ela é maldosa. Adora abraçar seus ursinhos e bonecas até que os seus olhos fiquem soltos! 15/09/2015 às 14:33
Show 1
O artista mineiro Eraldo Fontiny está viajando o Brasil com seu show intitulado: “Lili – A minha mãe deixa!”
acritica.com Manaus (AM)

Quem está de volta a Manaus é Lili, a garotinha mais sapeca do Brasil, famosa na internet por usar o bordão “A Minha mãe deixa!”. Lili, interpretada por Eraldo Fontiny fará uma nova apresentação de humor, neste sábado (19), a partir de 21h, no palco do Teatro Manauara.

A artista e humorista amazonense Rosa Malagueta, também participará fazendo o show de abertura. Os ingressos já estão sendo vendidos pelo site  e na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1.300 – Adrianópolis).

Lili é uma criança aparentemente dócil, mas não se iluda com sua aparência delicada, pois ela é maldosa. Adora abraçar seus ursinhos e bonecas até que os seus olhos fiquem soltos!

O artista mineiro Eraldo Fontiny está viajando o Brasil com seu show intitulado: “Lili – A minha mãe deixa!”. Ele que é o criador da personagem, diz “estar muito feliz por poder voltar à cidade que o acolheu muito bem, na última apresentação no primeiro semestre desse ano e que não ver a hora de subir no palco manauara novamente”.

Recentemente a personagem Lili, esteve participando do programa de televisão “A Praça é Nossa”, no SBT e no Programa “Ferdinando Show”, no canal Multishow.  

SHOW DE ABERTURA

Para esquentar a noite de humor, a atriz amazonense Rosa Malagueta fará uma apresentação especial, que não deixará ninguém parado, prometendo arrancar muitas gargalhadas do público.

Rosa afirma que “dividir o palco com esse talento mineiro é uma honra para ela e que não ver a hora de encontrar novamente com o ator Eraldo Fontiny”.

A organização do evento tem a assinatura de Cleber Herberson, da Curtart Produções e Eventos e da artista e produtora Rosa Malagueta.

Mais informações, pelo fone 92 – 3342 8030, pelo Facebook e instagram@teatromanauara.

SERVIÇO

O QUÊ: Standy Up Comedy – “Lili – A minha mãe deixa!”

QUANDO: 19 de setembro de 2015 (sábado)

HORÁRIO: 21:00h

ONDE: Teatro Manauara – Piso Buriti - Manauara Shopping (Av. Mario Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis)

QUANTO: Setor A - R$ 50,00 e Setor B - R$ 30,00 (valores de ingressos meia-entrada/ antecipada)

INFORMAÇÕES: 3342 8030 – facebook: Teatro Manauara

VENDAS: Bilheteria do Teatro e site www.ingresse.com

REALIZAÇÃO: Curtart Produções e Eventos

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade