Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Vida

O humorístico ‘Sai de Baixo’ volta à grade da TV brasileira

Assinado por Dennis Carvalho, o retorno da “sitcom brasileira” conta com o seu elenco original, Miguel Falabella, Marisa Orth, Aracy Balabanian, Luis Gustavo e Marcia Cabrita



1.gif Vavá, Caco, Cassandra, Magda e Neide. Quinteto celebra o Canal Viva
08/06/2013 às 10:33

Um dos maiores sucessos da TV brasileira, o humorístico “Sai de Baixo” ganhou sobrevida e chega à grade do Canal Viva, 11 anos após o seu cancelamento, com uma série de quatro episódios inéditos. O especial, agendado para ir ao ar a partir desta terça-feira, 11, às 20h15 (horário de Brasília), é em comemoração ao aniversário do canal por assinatura, que celebra, em 2013, três anos de vida.

Assinado por Dennis Carvalho, o retorno da “sitcom brasileira” conta com o seu elenco original. Miguel Falabella, Marisa Orth, Aracy Balabanian, Luis Gustavo e Marcia Cabrita voltam ao famoso apartamento do Arouche para dar vida aos seus Caco Antibes, Magda, Cassandra, Vavá e Neide Aparecida, respectivamente. Tom Cavalcante e Claudia Jimenez não participam da série especial.



A história recomeça quando os protagonistas, que não se reúnem há 11 anos, recebem um convite misterioso para um jantar no apartamento onde viveram. Cheios de curiosidade para saber quem é o anfitrião, Caco Antibes, Magda, Vavá e Cassandra aceitam a proposta e dão de cara com a ex-empregada doméstica Neide Aparecida. Ela agora está milionária - inclusive comprou o apartamento, que Vavá perdeu por não pagar o condomínio - e chamou os ex-patrões para mostrar o seu novo momento, que conta até com um mordomo francês (interpretado por Tony Ramos, em participação especial).

REENCONTRO

A gravação do especial aconteceu na última quarta-feira, 5, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, e foi marcada por muita emoção, tanto por parte da plateia, que contou com a presença de inúmeros rostos famosos (leia mais no Destaque), como do elenco. Segundo o diretor, o quinteto inteiro chorou ao chegar para as duas sessões, de duas horas, que darão origem a cada episódio. Além da reestreia, “Sai de Baixo” será exibido, ainda, nos dias 18 e 25 deste mês e encerra no dia 2 de julho, sempre às 20h15.

NOVA MANIA

Não foi apenas o humorístico nacional que ganhou uma nova chance para cativar a audiência. Aliás, trazer de volta seriados de sucesso se tornou algo bastante comum na TV norte-americana. O caso mais recente, que ilustra muito bem essa mania, foi o retorno da aclamada “Arrested Development”, série extinta em 2006 e que abocanhou prêmios como Emmy, Globo de Ouro e Screen Actors Guild Awards.

Criada por Mitchell Hurwitz e estrelada por Jason Bateman, Portia de Rossi e Michael Cera, a sitcom ganhou nova temporada, através do Netflix, com 15 episódios inéditos. Além dela, os sucessos “24 Horas”, com Kiefer Sutherland; “Dallas”, com Patrick Duffy, Linda Gray e Larry Hagman (em seu último trabalho); e “The Killing” também voltaram à programação dos Estados Unidos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.