Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Vida

‘O Jardim Enfeitiçado’ abre temporada de teatro para infância no Parque Cidade da Criança

Sempre aos sábados, das 17h às 18h, a peça reúne bruxas, príncipes e princesas em cena, com estórias da carochinha, mitos e o universo do mundo do faz de conta



1.jpg A temporada de teatro surgiu com a proposta de criar comunicação palco/plateia
25/02/2016 às 14:15

Com linguagem elaborada para o público infantil, o Parque Cidade da Criança, na Zona Centro-Sul, dá continuidade ao projeto “Temporada de Teatro para Infância”, com o espetáculo “O Jardim Enfeitiçado”. Sempre aos sábados, das 17h às 18h, a peça reúne bruxas, príncipes e princesas em cena.

A temporada de teatro surgiu com a proposta de estabelecer a comunicação palco/plateia, concretizando a linguagem cênica, alcançando todas as idades. Em cena, estórias da carochinha, mitos e o universo do mundo do faz de conta.

Além de “O Jardim Enfeitiçado”, no sábado, 27, o Parque Cidade da Criança também realiza a oficina de Criatividade “Pintura Facial”, das 14h às 18h, no Cineminha, e a oficina de Artes Visuais Infantil “Grandes Mestres da Pintura – 4ª Sessão: Mestre Edvard Munch”, oferecendo dez vagas.

No domingo, 28, além da oficina de “Pintura Facial” na Biblioteca, das 14h às 18h, será exibido o filme “A Era do Gelo”, no Cineminha, das 18h15 às 19h35. Já as crianças radicais terão muita aventura na tirolesa do parque, das 15h às 18h.

Administrado pela Fundação de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), o Parque Cidade da Criança está localizado na avenida André Araújo, s/n, com entrada pela rua Castro Alves, Aleixo, e funciona de terça a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados e domingos, das 10h às 20h.

*Com informações da assessoria de imprensa

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.