Publicidade
Entretenimento
Vida

‘O Mágico de Oz – O Musical’ é a nova superprodução de arte cristã da NIB-Manaus

Montagem inédita do clássico da literatura vira um grande show para a toda família, pelos mesmos criadores de ‘Um Sonho de Natal’ 14/09/2014 às 16:25
Show 1
História que já inspirou um romance e um filme clássicos ganha novas músicas e coreografias na versão da NIB
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Há mais de dez anos a Nova Igreja Batista tem se destacado com a arte cristã tornando-se um diferencial nesse segmento.

Agora, traz ao público uma montagem inédita do clássico da literatura: O Mágico de Oz. Baseado na história infantil, o musical faz uma releitura do conto misturando fantasia e realidade com a temática cristã, que encantará adultos, jovens e crianças. Um show para toda a família! Com músicas e danças inéditas, produzidas especialmente para este espetáculo.

A apresentação é gratuita e será um dos pontos altos do calendário cultural amazonense. É para todas as idades e credos. Não há recolhimento de ofertas e tem uma linguagem acessível a todas as religiões e até mesmo a pessoas que não professam fé alguma. A arte é uma linguagem universal.

Serão cerca de 400 artistas amadores trabalhando diretamente no espetáculo, entre atores, dançarinos, artes performáticas e os grupos técnicos. Um mix artístico de teatro, dança, coreografia interpretativa, patins artístico, percussão, artes acrobáticas e circenses, pantomima e mais!

Serviço

Onde: Auditório da Nova Igreja Batista em Manaus, na Av. Torquato Tapajós, 4444, perto do viaduto do aeroporto.

Quanto: Não paga nada! Nem quilo de alimento. Recomendamos chegar o mais cedo possível. As vagas no auditório e no estacionamento são limitadas.

Quando: 24 a 28 de Setembro.

Horários: Quarta a Sexta, às 20h; sábado, às 17h30 e 20h; e domingo, às 15h, 17h30 e 20h.

24 de Setembro – quarta – às 20h (Lotação Normal)

25 de Setembro – quinta – às 20h (Lotação Baixa)

26 de Setembro – sexta – às 20h (Lotação Normal)

27 de Setembro – sábado – às 17h30 (Lotação baixa) e 20h (Lotação Normal)

28 de Setembro – domingo – às 15h (Lotação baixa), 17h30 (Lotação Alta) e 20h (Lotação Alta) – Para assistir às duas últimas sessões talvez não haja vaga no estacionamento, venha de carona ou de táxi.

Publicidade
Publicidade