EM RECUPERAÇÃO

‘O pior já passou’: em áudio, David Assayag diz se sentir bem melhor. Ouça:

Internado desde o início de janeiro, o artista comemora hoje o seu aniversário de 58 anos

Portal A Crítica
17/01/2021 às 00:12.
Atualizado em 09/03/2022 às 10:25

(Foto: Divulgação)

Por meio de áudio no WhatsApp, o levantador de toadas do Boi Garantido, David Assayag, tratou de acalmar os amigos e fãs quanto ao seu estado de saúde. Internado com Covid-19 desde o dia 3 de janeiro, David disse que já se sente melhor e que o pior já passou. Ele comemora hoje (16) o seu aniversário de 58 anos.

“Queria dizer que o pior já passou. Às pessoas que me desejaram feliz aniversário, o meu obrigado. Quem está orando por mim também muito obrigado, logo logo vamos estar juntos. Grande beijo e um bom final de semana para vocês”, disse o artista, ainda com a voz afetada.

Apesar de ter boa parte dos pulmões comprometidos pela doença, David não precisou ser intubado durante sua estadia na unidade hospitalar. Nas redes sociais do cantor, diversos amigos e fãs publicaram homenagens, que foram republicadas pela conta pessoal do artista.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por