Terça-feira, 21 de Maio de 2019
TV

O 'rei' Kadu Moliterno:Ator se prepara para nova novela da Record

Após o sucesso como o vilão "Acã" na novela bíblica "A Terra Prometida", Kadu se prepara para ser o protagonista Rei Otoniel, na produção ainda este ano, na faixa das 19h30 na Record



kadu.jpg
Com mais de 40 papéis na televisão, Kadu demonstra euforia pelo novo personagem
29/01/2017 às 06:23

São as ondas do Havaí, nos Estados Unidos, as companheiras de férias de Kadu Moliterno, neste mês, antes de ele voltar aos estúdios da Record para a gravação da nova novela "Belaventura", em fevereiro. Aos 64 anos, ele comemora o sucesso na emissora com seu primeiro papel de rei na carreira de 47 anos, além da recente empreitada de digital influencer fitness e o casamento, ocorrido em dezembro de 2016. 

Após o sucesso como o vilão "Acã" na novela bíblica "A Terra Prometida", Kadu se prepara para ser o protagonista Rei Otoniel, na produção ainda este ano, na faixa das 19h30 na Record/ TV Acritica. " Estamos em fase de reuniões de leitura e as gravações devem começar no início de fevereiro. Será uma novela de estilo medieval que com certeza fará muito sucesso sob a direção de Ivan Zettel.", conta o ator.

Com mais de 40 papéis na televisão, Kadu demonstra euforia pelo novo personagem. "É mais um grande desafio, estou muito feliz e entusiasmado com o papel. Será o primeiro rei dos meus 47 anos de carreira e estou confiante que será mais um grande sucesso que virá coroar minha trajetória como ator de TV", diz o artista que iniciou a carreira na Record, em “As pupilas do Senhor Reitor”, exibida em 1970 e, no mesmo ano e na mesma emissora ainda viveu Raul em “Tilim”.  

Fitness

A internet também é outro foco do ator. Ao lado da modelo Cristianne Rodriguez, de 39 anos, no último dia 11 de dezembro em um resort na Praia do Santinho, em Florianópolis, eles atuam juntos para mostrar a rotina de atividades físicas e vida saudável que levam.  “Estamos focados  na nossa vida como casal fitness, além do profissional, é claro. Assim podemos buscar empresas que se interessem em fechar contratos de imagem, no virtual ou não, conosco", detalha."Não sou de beber, no máximo uma taça de vinho ou de champanhe na virada de ano. Tanto eu como minha esposa mantivemos a dieta no Natal e virada de ano preferindo receitas fit e leves, com sobremesas light ou zero açúcar", completa. O casal ainda aproveitou para fazer um segundo casamento no Havaí. “Eu estou muito feliz com essa fase”.
 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.