Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
CD Paula Lima

O Samba cantado com exclusividade por Paula Lima

Cantora premiada entra em estúdio para gravar primeiro cd inteiramente dedicado ao samba com participação de convidados especiais



1.jpg Paula Lima entra em estúdio para gravar cd focado no samba
22/08/2012 às 08:51

Ela é colecionadora de prêmios e indicações importantes do cenário musical brasileiro como o prêmio TIM e Troféu Raça Negra.  Já fez turnês internacionais no Japão e em Amsterdam e integrou a banca de jurados do programa “ Ídolos”, exibido na Rede Record. Paula Lima tem voz marcante e presença de palco, com um carisma e o tempero da mulher brasileira.

Desde o primeiro trabalho solo, “ É isso aí”, de 2001, Paula Lima chamou a atenção das rádios e caiu no gosto do público. No mesmo ano, ela acabou indicada ao prêmio Multishow na categoria Revelação.



Neste novo trabalho, Paula vai contar com a participação de convidados especiais como Arlindo Cruz e Xande de Pilares.  "Estou muito feliz e apaixonada pelo ritmo. Tenho encontrado muitos amigos e sentido um carinho tão bom que me sinto voltando para casa", disse a cantora em nota. Para definir o repertório, Paula tem ido constantemente ao Rio de Janeiro e tem testado diversos novos músicos.

O disco, que terá produção de Leandro Supucahy, também terá a participação de grandes nomes do samba, como Arlindo Cruz e Xande de Pilares. Para definir o repertório, Paula tem ido constantemente para o Rio de Janeiro e está têm testado diversos novos músicos.

 

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.