Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020
Buzz

Obama e Beyonce estariam tendo um envolvimento amoroso segundo um paparazzi

Os dois teriam sido flagrados juntos. As imagens que revelam o romance serão publicadas no jornal Washington Post



1.jpg Ainda segundo ele, na edição desta terça-feira (11) do jornal Washington Post as indiscrições da suposta relação entre o presidente e a cantora
10/02/2014 às 14:34

O presidente dos Estados Unidos Barack Obama e a cantora Beyonce estaria mantendo um caso de acordo com um paparazzi europeu. O fotógrafo francês Pascoal Rostain declarou durante uma entrevista à rádio Europe 1, que nos Estados Unidos estava acontecendo algo “enorme”.

Ainda segundo ele, na edição desta terça-feira (11) do jornal Washington Post as indiscrições da suposta relação entre o presidente e a cantora estarão estampadas para o mundo ver.



Obama e Beyonce são casados com Michele Obama e o rapper Jay Z respectivamente.  A cantora chegou a ser convidada e cantou durante uma festa de aniversário da primeira-dama, no final de janeiro.

O paparrazzi Rostain é conhecido mundialmente por dar furos e publicar entres os casos, as fotos da ex-esposa do ex-presidente francês Nicolas Sarkozy, Cecilia, com o publicitário Richard Attias em 2005. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.