Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
Obeso_M_rbido__2__BF10AA25-72FD-484F-AACA-C038562EBC15.jpg
publicidade
publicidade

FIM DE SEMANA

'Obeso Mórbido' e 'Sons de Igarapé' estreiam no Cine Teatro Guarany neste sábado (15)

Exibição gratuita ainda contará com a obra 'Aquela Estrada', de Rafael Ramos


14/12/2018 às 21:01

Neste sábado (15), a partir das 18h30, o Cine Teatro Guarany, localizado na avenida Sete de Setembro, Centro, receberá a estreia dos curtas-metragens “Obeso Mórbido” e “Sons do Igarapé”. O evento, que tem apoio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), contará, ainda, com a exibição do filme “Aquela Estrada”, dirigido pelo produtor Rafael Ramos. A entrada será gratuita.

Com direção dos cineastas Diego Bauer e Ricardo Manjaro, “Obeso Mórbido” é uma história real vivida por Bauer, em que ele fala sobre as lutas, inseguranças e dúvidas que um novo corpo pode representar na vida de alguém após o processo de emagrecimento.

O curta já foi selecionado para três festivais e, destes, venceu dois prêmios: II Mostra Internacional de São Luís (Prêmio de Melhor Som para Lucas Coelho e Heverson Batista) e Festival Maranhão Na Tela 2018 (Prêmio de Melhor Ator para Diego Bauer).

“Sons de Igarapé”, que tem direção de Victor Kaleb, dialoga com o gênero musical e conta a história de um casal que vive em uma floresta, em determinado momento, deparam-se com um ser atípico. A relação entre eles é cercada de desconfianças, mas, inevitavelmente, acabam se aproximando.

No evento também será exibido ao público o filme “Aquela Estrada”, dirigido por Rafael Ramos. A trama se desenvolve a partir do momento em que um jovem desiste de ir a uma entrevista de emprego e acompanha um grupo de amigos que vai para uma festa fora de Manaus. O curta de Ramos será disponibilizado na internet no canal da Artrupe no Vimeo e YouTube, no dia 25 de dezembro.

publicidade

Filmes

Aquela Estrada (15min07seg)
Direção: Rafael Ramos
Classificação:18 anos

Sons do Igarapé (16min41seg)
Direção: Victor Kaleb
Classificação:14 anos

Obeso Mórbido (14min50seg)
Direção: Diego Bauer & Ricardo Manjaro
Classificação: 14 anos

Serviço: Estreia das curtas-metragens 
Data/Hora: 15 de dezembro, sábado, a partir das 18h30
Local: Cine Teatro Guarany, Avenida Sete de Setembro, nº 1546 – Centro, anexo a Vila Ninita
Entrada: Gratuita

 

publicidade
publicidade
Filmes do Rambú da Amazônia serão exibidos no Cine Teatro Guarany neste sábado (13)
Secretaria de Cultura inicia curso de Libras no Cine Teatro Guarany
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.