Publicidade
Entretenimento
Vida

Obra de Georges Bizet: ópera 'Carmen' terá exibição no cinema

Ingressos para assistir à versão da Royal Opera House estão à venda no Cinemark 08/02/2013 às 09:24
Show 1
'Carmen' conta a história de uma cigana que seduz o soldado Don José, para depois abandoná-lo
a crítica Manaus, AM

A ópera “Carmen”, de Georges Bizet, entra em cartaz a partir de 26 deste mês no complexo do Studio 5. Os ingressos para a temporada 2012/2013 do Royal Opera House (ROH), de Londres, que a Rede Cinemark traz com exclusividade às salas de cinema do Brasil, já estão à venda.

A exibição acontece nos dias 26 (terça-feira), às 14h, e 28 (quinta-feira), às 19h; e também em março, nos dias 2 (sábado), às 11h, e 3 (domingo), às 16h. As apresentações têm projeção 2k (High Definition), áudio 5.1 e legendas em português. O ROH promove espetáculos com grandes elencos em montagens inovadoras, ampliando seu alcance.

Sinopse

“Carmen” é uma das óperas mais populares de todos os tempos. A obra conta a história de uma cigana (papel da cantora Anna Caterina Antonacci), que seduz o soldado Don José (interpretado pelo tenor Jonas Kaufmann), para depois abandoná-lo. Escrita pelo compositor francês Georges Bizet (1838-1875), a obra tem como base a popular novela de mesmo nome do escritor Prosper Merimée, e traça um panorama exótico da vida na Espanha, no século 19.

Com direção cênica de Francesca Zambello, a produção do Royal Opera House mostra uma leitura apaixonada da peça. A regência do espetáculo estará a cargo do maestro Antonio Pappano.

Valores

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria do complexo. Os valores são de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso.

Serviço

datas e horários: 26 de fevereiro (terça-feira), às 16h; 28 de fevereiro (quinta-feira), às 19h; 2 de março (sábado), às 11h; 3 de março (domingo), às 16h

onde: Studio 5, av. General Rodrigo Otávio, Distrito Industrial

Publicidade
Publicidade