Terça-feira, 20 de Outubro de 2020
Vida

Obras de arte expressionista-abstratas serão exibidas em Manaus

A exposição 'Expressionismo Abstrato', da artista plástica Marion Bastos, preza por equilíbrio e reflexo em suas obras de arte



1.jpg A exposição será neste sábado (27), às 17h
25/10/2012 às 15:54

O lado expressionista-abstrato da artista plástica Marion Guerreiro Bastos será apresentado, neste sábado (27), às 17h, no stand do Terezina 275, localizado no bairro Adrianópolis, Zona Centro Sul de Manaus.

Intitulada 'Expressionismo Abstrato', a mostra integra as atividades do ‘Chá Doce Arte’, evento promovido pela Construtora Engeco a convidados. Além das atividades empresariais, o stand da empresa realiza ações no âmbito artístico e cultural na cidade.



Acompanhando a exposição, haverá a degustação de bolos artesanais produzidos pela Gourmet Luciana Guerreiro, e um desfile de joias para a noite, idealizadas pela empresária Jacqueline Chagas.

Ao todo, 45 obras serão exibidas, e possuem como características o equilíbrio e o reflexo, mesclados à composições que contam com óleo sobre a tela, em sua maior parte.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.