Publicidade
Entretenimento
TEATRO

Octávio Mendes volta a apresentar 'Irmã Selma' no Teatro Manauara

Em Manaus, as apresentações acontecerão nos dias 30 de abril, às 19h e 1º de maio, às 18h, no Teatro Manauara 05/04/2016 às 15:26
Show irm
“Irmã Selma” é um show de humor estrelado, escrito e dirigido por Octávio Mendes (Divulgação)
ACRITICA.COM

“Irmã Selma” é um show de humor estrelado, escrito e dirigido por Octávio Mendes.  Sucesso de público em São Paulo que está em cartaz no Teatro Gazeta há quase um ano e meio. Em Manaus, as apresentações acontecerão nos dias 30 de abril, às 19h e 1º de maio, às 18h, no Teatro Manauara. As vendas estão sendo realizadas pelo site www.ingresse.com e na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis).

O espetáculo reúne os inesquecíveis personagens criados pelo ator Octávio Mendes, como  a Mônica Goldstein - uma apresentadora de um programa sensacionalista; o Ex Gay - um cara que “mudou” de vez; a Maria Botânica – atriz e cantora e a personagem que dá nome ao espetáculo, Irmã Selma - uma freira humorista.

Fundador do espetáculo “Terça Insana”, onde permaneceu por quatro anos, e criou alguns dos personagens do show, Octávio Mendes hoje é contratado pelo SBT, onde participa do programa “A Praça é Nossa”, com o personagem “Seu Memê”.

SERVIÇO

O QUE: Monólogo “Irmã Selma”

QUANDO: 30 de abril, às 19h e 1º de maio, às 18h

ONDE:  Teatro Manauara 

VENDAS: na bilheteria do Teatro Manauara e pelo site www.ingresse.com

VALORES: R$ 40,00 (meia entrada)

INFORMAÇÕES: 3342.8030

RECOMENDAÇÃO: 14 anos

DURAÇÃO: 90 minutos

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade