Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Vida

Oficina de contrabaixo elétrico será ministrada pelo músico Marcos Natto

Quem trabalha com Marcos atualmente é o cantor gospel Kléber Lucas, o qual acompanha em show por todo o Brasil. Aline Barros, Cassiane, Margareth Menezes, Luiza Possi e Toque no Altar são alguns dos nomes que dividiram a carreira com o contrabaixista



1.jpg
Marcos Natto atualmente trabalha com o cantor Kléber Lucas
21/01/2013 às 16:13

Como parte da programação do projeto ‘Canto da Mata 2013’, o músico carioca Marcos Natto ministrará a Oficina de contrabaixo elétrico, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de janeiro, das 15h às 17h, na unidade do Sesc Centro, situado na Rua Henrique Martins, 427, bairro Centro.

A área voltada para a oficina será a Sala Cláudio Santoro. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até esta quarta (23), na Central de Atendimento do Sesc da unidade Centro. Para validar a inscrição, é necessário estar com a carteira do Sesc atualizada.

O contrabaixista Marcos Natto acumula diversas funções no campo das artes musicais. É diretor do curso de música Jasilbrazz, em São João de Meriti – RJ e dá aulas de improvisação, harmonia e contrabaixo. A oficina terá 40 vagas.

Quem trabalha com Marcos atualmente é o cantor gospel Kléber Lucas, o qual acompanha em show por todo o Brasil. Mas o currrículo de artistas que já trabalharam com Marcos é extenso: Aline Barros, Cassiane, Margareth Menezes, Luiza Possi e Toque no Altar são alguns dos nomes que dividiram a carreira com o contrabaixista.

Informações: (92) 2126-9587


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.