Publicidade
Entretenimento
MODA

Oficina de estamparia manual chega em shopping da Zona Centro-Sul de Manaus

O material para a produção das estampas será disponibilizado e os participantes necessitam apenas de uma camisa branca e um secador de cabelo 18/01/2017 às 10:25 - Atualizado em 18/01/2017 às 10:41
Show estampa
O estudante amazonense Maurício Duarte é quem vai ministrar as aulas (Foto: Ipaam e arquivo pessoal)
acritica.com Manaus (AM)

O Espaço de Cidadania Ambiental (ECAM) recebe a oficina “Técnicas de estamparia manual com estêncil”, ministrada pelo estudante de moda amazonense Maurício Duarte, nesta quarta-feira (18), a partir das 13h, no piso G3 do Manauara Shopping.

A oficina deve receber 13 participantes, o material para a produção das estampas será disponibilizado, os participantes necessitam apenas de uma camisa branca e um secador de cabelo. Durante a oficina, Duarte também abordará assuntos teóricos como os seguimentos da estamparia e a análise do mercado amazonense.

Maurício começou sua jornada profissional no Amazonas e seguiu para São Paulo, onde estuda em uma conceituada faculdade de moda. Em seu regresso a Manaus, o estudante organizou as oficinas com o intuito de compartilhar seus conhecimentos e ajudar pessoas que desejam aumentar a fonte de renda.

Espaço Ecam

O Espaço Ecam é coordenado pelo IPAAM em parceria com a Vara Especializada do Meio Ambiente e Questões Agrárias (Vemaqa), e realiza inúmeras atividades ao longo do ano, como palestras e exposições de projetos educativos sobre o meio ambiente. 

Publicidade
Publicidade