Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Vida

Oficina de Expressão Corporal visa desempenho nas relações

O objetivo da oficina é proporcionar melhorias nas relações dos trabalhadores do comércio com o público. Atualmente, Rodrigues é coreógrafo da escola de samba Reino Unido da Liberdade, e diretor-fundador da Experimental Cia. de Dança



1.jpg
Oficina será realizada no Sesc Centro, e é gratuita
15/01/2013 às 13:19

O bailarino e coreógrafo Weldson Rodrigues ministrará nesta quinta (17), em três sessões, divididas entre os horários de 12h, 12h30 e 13h, uma oficina gratuita de Expressão Corporal, a ser realizada no Hal do Sesc Centro, localizado na Rua Henrique Martins, 427, bairro Centro.

O objetivo da oficina é proporcionar melhorias nas relações dos trabalhadores do comércio com o público. Atualmente, Rodrigues é coreógrafo da escola de samba Reino Unido da Liberdade, e diretor-fundador da Experimental Cia. de Dança.

Ao 17 anos, o artista deu início à sua carreira como bailarino no Grupo de Dança Flash. Alguns dos espetáculos que tiveram a participação de Weldson foram Cordel Sonho e Sátira, do coreógrafo Jofre Santos, Resquício de Marcelo Dantas, Triato e Sem Bagagem, de Marcos Veniciu, A paixão de Ajuricaba, de Flávio Soares, Confissões em Tango, de Robson Tadeu.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.