Publicidade
Entretenimento
Até dezembro

Oficina gratuita de fotografia começa hoje no Centro e vai até o mês de dezembro

O projeto “Foco Nelas” é voltado para iniciantes na fotografia com a idade de 16 anos em diante. Serão oferecidas apenas 15 vagas 08/10/2016 às 12:31
Show unnamed
A oficina acontece na Galeria do Largo, com a participação de profissionais da área (Divulgação)
acritica.com

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, realiza, a partir deste sábado (8) a oficina de fotografia “Foco Nelas”. A atividade, que acontece na Galeria do Largo, a partir das 15 horas, vai até o dia 3 de dezembro, acontecendo em todos os sábados dos meses de outubro e novembro.

Voltado para iniciantes na fotografia com a idade de 16 anos em diante, o projeto tem como conteúdos principais o conhecimento de teorias e práticas técnicas, além de tratamento de imagens, transferência de arquivos e cuidados para a proteção de artigos digitais.

Serão oferecidas apenas 15 vagas para a oficina, que terá como instrutores os fotógrafos Carlos Navarro, Selma Maia e Gedeon Santos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 99144-6698 ou na própria Galeria do Largo, localizada na Rua Costa Azevedo, 290, Centro, em frente ao Largo de São Sebastião.

Para mais informações sobre outras ações, projetos e atividades desenvolvidas pela Secretaria de Estado de Cultura, acesse facebook.com/culturadoamazonas e o Portal da Cultura (www.cultura.am.gov.br).

Serviço

O quê: Projeto “Foco Nelas” – Oficina de Fotografia
Quando: 08, 15, 22 e 29 de outubro; 05, 12, 19 e 26 de novembro; 03 de dezembro, sempre às 15h
Onde: Galeria do Largo, Largo São Sebastião, Centro
Quanto: gratuito
Público-alvo: livre

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade