Publicidade
Entretenimento
Vida

Oficinas de arte com inscrições abertas na ADEIS

A ação, batizada de “Renda Criativa – Somando arte + amor + vontade em busca de um mundo melhor”, terá como ministrantes das aulas artistas como Raiz Tafari, Anibal Turenko Beça e Arab 13/03/2013 às 09:15
Show 1
Mais de 10 artistas participam da ação de cunho social e cultural
a crítica Manaus, AM

A Associação para o Desenvolvimento Integrado e Sustentável (ADEIS), a Central Única das Favelas (Cufa) e o Coletivo Difusão promovem em parceria uma série de oficinas culturais, como de estêncil, graffiti e decoração, ilustração, entre outras, com artistas de renome da cidade. As inscrições podem ser feitas nesta quarta (13), às 14h, na sede da ADEIS, localizada na rua Ariaú, 42, Grande Vitória. Jovens de 16 a 24 anos de idade, moradores da Zona Leste, podem se inscrever nos cursos – todos são gratuitos.

A ação, batizada de “Renda Criativa – Somando arte + amor + vontade em busca de um mundo melhor”, terá como ministrantes das aulas Raiz Tafari, Anibal Turenko Beça, Arab, Erick Dammon Dammon, Boxe, Hadna Abreu, Daniel Fredson, André Oliveira, Beatriz Domingues, Pricila de Assis, Carla de Paula e Luceny Freire.

“Vou passar por todas as fases, desde do corte da figura até o estêncil com várias cores”, disse Turenko Beça, artista visual, que ministrará a oficina de estêncil, técnica usada para se obter um desenho ou ilustração, por meio da aplicação de tinta, aerossol ou não, por meio do corte ou perfuração em papel ou acetato.

Ainda para Beça, é importante ter mais iniciativas como essa, pois isso promove a formação e possibilita o acesso a diferentes alternativas.

Publicidade
Publicidade