Sábado, 24 de Agosto de 2019
Vida

Oficinas e espetáculos de Jazz em março no Sesc Amazonas

Para participar dos eventos, basta se dirigir à Central de Atendimento do Sesc Centro, e estar com a carteirinha atualizada. A Cia Arte 21 é composta por bailarinos que integraram outros corpos de dança do cenário artístico amazonense



1.jpg Linguagens “Jazz Lirical” e “Modern Jazz” serão trabalhadas
18/02/2013 às 15:07

O Jazz está em pauta no Sesc Amazonas neste mês de março: no próximo dia 1º, o coreógrafo Rodrigo Vieira, da Cia Arte 21, irá ministrar uma oficina sobre o estilo musical, que ocorrerá nos horários de 16h às 18h (para iniciantes e intermediário) e de 18h às 20h (de intermediário e avançado).

Já no dia 2, a mesma Cia Arte 21 apresentará o espetáculo de Jazz “Confluências”, que trabalha com as linguagens “Jazz Lirical” e “Modern Jazz” e acontecerá às 18h. O símbolo principal do espetáculo é o Encontro das Águas. As duas atividades são gratuitas e acontecerão na unidade do Sesc Centro, localizada na Rua Henrique Martins, 427, bairro Centro.

Para participar dos eventos, basta se dirigir à Central de Atendimento do Sesc Centro, e estar com a carteirinha atualizada. A Cia Arte 21 é composta por bailarinos que integraram outros corpos de dança do cenário artístico amazonense.

No currículo da companhia estão eventos culturais de âmbito local e nacional como o Modama 2012 e cursos de Balé Clássico no 30° Festival de Dança de Joinville/SC.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.