Publicidade
Entretenimento
Vida

Oito anos de música: Cabocrioulo faz festa neste sábado (13)

A banda amazonense fará um show para comemorar seus oito anos de estrada no Aomirante Bar 12/07/2013 às 14:55
Show 1
Grupo acaba de lançar o terceiro disco da carreira
Rosiel Mendonça Manaus, AM

Neste sábado (13), o Aomirante Bar vai ser ponto de encontro dos muitos fãs da veterana Cabocrioulo. A partir das 22h, a banda amazonense faz um show para comemorar seus oito anos de estrada – no repertório da apresentação, dentre outros sucessos, vão estar nada menos que todas as faixas do próximo álbum do grupo, “Afroregionalizando”, dentre elas as inéditas “Clima nortista” e “Sossego matinal”. Os ingressos serão vendidos a R$ 15 e quem vai aquecer o público durante o pré-show é a Johnny Jack Mesclado.

“Nesses oito anos, posso dizer que tivemos 80% de coisas boas, apesar dos momentos de desânimo, quando a gente questionava se era isso mesmo que queríamos fazer. Agora, a meta é fortalecer essa rocha que vem sendo lapidada e ultrapassar muitas fronteiras com esse projeto de música”, declarou o vocalista Milton Jorge.

Segundo ele, o que tem levado a banda adiante é o “vício pela música” e o apoio do público. “Nos primeiros anos, a gente esperava as coisas caírem do céu, mas acabamos colhendo bons frutos com nossa sonoridade. Hoje, estamos nos profissionalizando; já nos preocupamos com a parte artística antes de subirmos no palco”, completou.

Projetos

“Afroregionalizando” deve ficar pronto já no próximo mês e, logo após, a banda pretende lançar um videoclipe para cada faixa do novo trabalho (para assistir o terceiro clipe da Cabocrioulo, “No quartinho da maloca”, leia o QRcode acima com o seu smartphone). O grupo, formado por Milton, Marcos Cileno, Igor Brasil e Daniel Oliveira, pretende marcar uma presença maior nas redes sociais a partir desses lançamentos.

Com a palavra, os amigos da banda

Tennessee Nogueira, Johnny Jack Mesclado

“Curto o  pessoal da Cabocrioulo desde a época da minha antiga banda. O Daniel (guitarrista) e o Marcos (baixista) fazem parte da história da Johnny Jack.  Acho bacana haver em Manaus uma bandeira do sambarock, ainda mais sendo feito por músicos de qualidade e que estão sempre produzindo. É bom ter bandas fortes como essa para renovar sempre a cena musical da cidade.”.

Davi Escobar, Alaídenegão

“Nosso  primeiro grande show,  com exposição para um grande número de pessoas, aconteceu no aniversário de quatro anos da Cabocrioulo. De lá para cá, estreitamos os laços musicais e demos vida a projetos de sucesso, como é o caso do ‘Bloco do Cauxi Eletrizado’ e agora o ‘Arraial do Cauxi’. Estamos sempre tocando juntos, então é como se todos estivéssemos em casa”.

Serviço

o que é: Aniversário de oito anos da Cabocrioulo, com pré-show da Johnny Jack Mesclado

onde: Aomirante Bar (rua Padre Agostinho Caballero, São Raimundo)

quando: Neste sábado (13), às 22h

quanto: R$ 15

Publicidade
Publicidade