Sábado, 18 de Janeiro de 2020
Buzz

One Direction pode ser a primeira boyband a lucrar 1 bilhão

grupo masculino formado em 2010, no programa de calouros “The X Factor UK”, deve acumular ainda neste ano uma quantia equivalente a 1 bilhão de dólares



1.jpg One Direction
20/08/2013 às 11:40

De acordo com a revista “Billboard”, os cinco integrantes da banda One Direction estão prestes a alcançar um patamar inédito no ramo das boybands. O grupo masculino formado em 2010, no programa de calouros “The X Factor UK”, deve acumular ainda neste ano uma quantia equivalente a 1 bilhão de dólares.

A publicação afirma que, somente a turnê “This Is Us”, que passará pelo Brasil no início de 2014, renderá para o quinteto uma fortuna estimada em 270 milhões de dólares. A conta bancária do grupo ficará ainda mais recheada graças às vendas de CDs e DVDs, e outros produtos assinados pela boyband, entre eles uma linha completa de maquiagem.



Para fechar conta bilionária, o One Direction também deve receber bons milhões com o lançamento do filme “This Is Us”, que estreia nos cinemas mundiais em setembro deste ano. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.