Publicidade
Entretenimento
Buzz

Ônibus da banda de forró Wesley Safadão e Garota Safada tomba e deixa 14 feridos, diz site

Segundo site, o ônibus levava 27 integrantes da banda, que tinha como destino a cidade de Luzilândia (PI), onde um show seria realizado nesta terça (10) 10/03/2015 às 17:09
Show 1
O vocalista Wesley Safadão não estava no ônibus
acritica.com ---

Quartoze membros da banda de forró Wesley Safadão & Garota Safada foram internados no Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza (CE), após sofreram um acidente de trânsito na madrugada desta terça-feira (10).

Segundo informações do site “UOL”, o ônibus que levava 27 integrantes da banda tombou na pista molhada na BR-222, na altura do km 82, em São Luiz do Curu, a 79 km de Fortaleza.

A banda tinha como destino a cidade de Luzilândia (PI), onde realizaria um show nesta terça-feira. Porém, a agenda do grupo foi temporariamente suspensa.

O vocalista Wesley Safadão não estava no ônibus. Ele viajaria para Luzilândia apenas algumas horas antes do show.Dez integrantes já receberam alta do hospital, mas quatro continuam internados com estado estável.

De acordo com boletim do Instituto, o segurança Robson Bezerra da Costa sofreu fratura exposta no ombro direito, o trombonista Ítaro Silva sofreu esmagamento de mão, o técnico de som John Jhones de Melo Veloso se recupera de uma operação e o roadie Francisco Lúcio Sousa da Silva sofreu fratura exposta no braço direito. 

Publicidade
Publicidade