Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020
Buzz

ONU Mulher nomeia atriz Emma Watson embaixadora da boa vontade

“Ser convidada para servir como embaixadora da boa vontade da ONU Mulheres é algo que recebo com humildade”, disse Watson, de 24 anos, em um comunicado



1.jpg Emma Watson
09/07/2014 às 10:10

A ONU Mulheres, agência da Organização das Nações Unidas que promove a igualdade entre gêneros, indicou nesta terça-feira a atriz Emma Watson, célebre por seu papel como Hermione nos filmes da franquia "Harry Potter", embaixadora da boa vontade para defender o empoderamento de mulheres jovens.

“Ser convidada para servir como embaixadora da boa vontade da ONU Mulheres é algo que recebo com humildade”, disse Watson, de 24 anos, em um comunicado.



"O direito das mulheres é algo tão inseparável de quem eu sou, tão profundamente pessoal e enraizado na minha vida, que não consigo imaginar uma oportunidade mais empolgante”, declarou.

Os filmes de Watson arrecadaram mais de 5,4 bilhões de dólares em todo o mundo na última década, de acordo com o site Internet Movie Database. Em maio, ela se formou em literatura inglesa na Universidade Brown, nos Estados Unidos.

Entre outras embaixadoras da boa vontade da ONU Mulheres estão a também atriz Nicole Kidman e a princesa da Tailândia Bajrakitiyabha Mahidol.

(Reportagem de Mirjam Donath)


Mais de Acritica.com

20 Fev
WhatsApp_Image_2020-02-20_at_10.28.33_4AA06F86-13D9-4DFA-B021-B55C4DB3CD24.jpeg

Empreendedores aderem ao 'Food Bike’ para driblar a crise financeira

20/02/2020 às 10:38

“Tínhamos outro negócio, encomendávamos doces, e as pessoas de última hora, nos deixavam na mão, foi aí que comecei a aprender a fazer doces, brigadeiros, e como o investimento em bike food é relativamente barato, preferimos este modelo a uma loja física”, explica Sátya Ardaia


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.