Publicidade
Entretenimento
Agenda cultural

Opções de lazer para este fim de semana em Manaus

Manaus já respira o clima carnavalesco em diversas opções de lazer para o fim de semana 31/01/2013 às 14:21
Show 1
Amazonas Filarmônica apresenta concerto dentro da Série Guaraná
acritica.com Manaus

Quinta-feira - 31

Música romântica, MPB e Bossa Nova

Os cantores Célia Moreno e Manoel Passos se apresentam nesta quinta-feira, no Centro Estadual de Convivência do Idoso ( bairro Aparecida), a partir das 18h. A primeira a subir ao palco é Célia que vai interpretar muitos sucessos românticos. Depois é a vez de Manoel Passos cantar composições próprias além de sucessos da Bossa Nova e da MPB. Os shows são gratuitos.

Série Guaraná


No Teatro Amazonas, às 20h, a Orquestra Amazonas Filarmônica apresentar mais um concerto da Série Guaraná. Com ingressos a R$ 20 para plateia, com camarotes e frisas gratuitas, o espetáculo terá regência do maestro Marcelo de Jesus.

Sexta-feira – 1º/02

Comédia e carnaval


A diva pop baré Lady Parker faz nesta sexta-feira o show “ Bandalheira na folia”, a partir das 22h, no palco da Estação Cultural Arte & Fato. O O repertório da noite será composto por paródias do repertório de Lady Parker, personagem interpretado por Michel Guerrero, além de músicas de Carnaval, com sambas, marchinhas e axé-music.

Sábado – 02/02

Bandas agitam fim de semana


A Banda da Bica e a  Banda da Difusora prometem agitar o centro de Manaus, neste sábado (02). Tradicionais no carnaval de rua amazonense, as duas bandas começam a esquentar o carnaval da cidade a partir das 16h. A Banda da Bica vai estar concentrada em frente ao bar do Armando, na rua 10 de julho e a Banda da Difusora tem concentração na avenida Eduardo Ribeiro

Baile de Máscaras

Clássicos eternos de todos os carnavais como as marchinhas “ Aurora”, “ As Pastorinhas” e “ Abre Alas”, fazem parte do repertório musical do Baile de Máscaras 2013 que vai ser realizado no Centro Estadual de Convivência do Idoso(Ceci), das 14h às 21. O evento é promovido pelo Governo do Amazonas com apoio da Secretaria Estadual de Cultura. O baile é aberto para todas as idades e vai ter entre as atrações as bandas da Polícia Militar, a bateria da Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida e banda Frutos do Pagode.

Teatro Infantil


Os Confabulantes, da Companhia amazonense de Artcena vão apresentar neste fim de semana o espetáculo “ Histórias do lado de lá”, voltado para o público infantil. Ele será apresentado no sábado e no domingo, dia 2 e 3 de fevereiro, sempre às 17h, no Teatro Direcional. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro pelo valor de R$ 20 (meia).

Lançamento de CD

O Bloco do Frei lança nese sábado (02), às 19h, um cd que reúne as marchinhas que agitaram os últimos três anos da folia de momo animada pela agremiação.  O lançamento será em frente ao boteco do Zé, localizado na rua Frei José dos Inocentes, centro de Manaus.


Irreverência


O Grupo de Teatro Fênix está de volta com o espetáculo " No Reino Sem fim.. Em Fim Meu Rei. A peça mistura o burlesco e o bufônico com muitos ritmos latinos. A apresentação será no Centro de Convivência Magdalena Arce Daou, às 17h, com entrada gratuita.  A direção é de Nonata Silva e Nilce Pantoja

Domingo, 03/02

Neste domingo, 03, a partir das 18h, tem concurso de fantasias infantil, no Centro Cultural Largo de São Sebastião, no centro de Manaus. As crianças vão concorrer em quatro categorias, separadas em duas faixas etárias: originalidade infantil e luxo infantil, ambos para competidores de três a sete anos e de oito a 12 anos.

Publicidade
Publicidade