Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Vida

Ópera Fausto do Royal House de Londres no cinema de Manaus

Espetáculo do compositor francês Charles Gounod será apresentado no Cinemark



1.jpg Montagem da Opera Fausto, da Royal House de Londres
01/04/2013 às 19:51

Já está aberta a venda de ingressos para mais um espetáculo da temporada do Royal Opera House de Londres, que a Rede Cinemark traz com exclusividade para as salas de cinema do Brasil.

A ópera Fausto, com música do compositor francês Charles-Francois Gounod e libreto de Jules Barbier e Michel Carré, entra em cartaz a partir de 20 de abril em Manaus.



A exibição acontece no sábado (20), às 11h; no domingo (21), às 16h; na terça-feira (23) às 19h, e na quinta-feira (25), às 19h, no complexo do Shopping Studio 5 Festival Mall, Avenida General Rodrigo Otávio, Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus.

A ópera Fausto voltou ao repertório do Royal Opera House com a produção assinada pelo diretor cênico David McVicar em 2004. Em cinco atos, o espetáculo conta a história do filósofo Fausto (interpretado pelo tenor Vittorio Grigolo), que vende sua alma ao demônio Mefistófeles (papel do baixo René Pape) em troca da juventude e do amor de Marguerite (cantada pelo soprano Angela Gheorghiou).

Com regência do maestro Evelino Pidò, o espetáculo está recheado de melodias conhecidas entre os amantes da ópera, como o Coro dos Soldados e a Ária das Jóias de Marguerite.
Os ingressos podem ser adquiridos no site do Cinemark ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Os valores são R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.