Publicidade
Entretenimento
Vida

Ópera Fausto do Royal House de Londres no cinema de Manaus

Espetáculo do compositor francês Charles Gounod será apresentado no Cinemark 01/04/2013 às 19:51
Show 1
Montagem da Opera Fausto, da Royal House de Londres
acritica.com Manaus (AM)

Já está aberta a venda de ingressos para mais um espetáculo da temporada do Royal Opera House de Londres, que a Rede Cinemark traz com exclusividade para as salas de cinema do Brasil.

A ópera Fausto, com música do compositor francês Charles-Francois Gounod e libreto de Jules Barbier e Michel Carré, entra em cartaz a partir de 20 de abril em Manaus.

A exibição acontece no sábado (20), às 11h; no domingo (21), às 16h; na terça-feira (23) às 19h, e na quinta-feira (25), às 19h, no complexo do Shopping Studio 5 Festival Mall, Avenida General Rodrigo Otávio, Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus.

A ópera Fausto voltou ao repertório do Royal Opera House com a produção assinada pelo diretor cênico David McVicar em 2004. Em cinco atos, o espetáculo conta a história do filósofo Fausto (interpretado pelo tenor Vittorio Grigolo), que vende sua alma ao demônio Mefistófeles (papel do baixo René Pape) em troca da juventude e do amor de Marguerite (cantada pelo soprano Angela Gheorghiou).

Com regência do maestro Evelino Pidò, o espetáculo está recheado de melodias conhecidas entre os amantes da ópera, como o Coro dos Soldados e a Ária das Jóias de Marguerite.
Os ingressos podem ser adquiridos no site do Cinemark ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Os valores são R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso.

Publicidade
Publicidade