Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Buzz

Oprah Winfrey pode voltar às telonas em filme que se passa na Casa Branca

A apresentadora não atua nas telonas desde "Bem-Amada", dirigido por Jonathan Demme



1.jpg Oprah Winfrey
16/02/2012 às 11:55

A apresentadora Oprah Winfrey recebeu uma oferta para voltar a atuar nas telonas, no novo filme do diretor Lee Daniels, "The Butler".

O longa contará a história de Eugene Allen, um homem negro que trabalhou como mordomo na Casa Branca de 1952 a 1986, servindo oito presidentes. As informações são do site Hollywood Reporter.



A história real de Allen foi publicada no jornal "Washington Post" no dia 7 de novembro de 2008, logo após a eleição do presidente Barack Obama.

Winfrey está cotada para viver a mulher de Allen, que morreu um dia antes da votação que elegeu Obama. A apresentadora não atua nas telonas desde "Bem-Amada", dirigido por Jonathan Demme.

Hugh Jackman, Mila Kunis e John Cusack também estão envolvidos no projeto. Kunis deverá interpretar Jackie Kennedy e Cusack, Richard Nixon. Ainda não há informações sobre o papel a ser desempenhado por Jackman.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.