Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Buzz

Organizadores prometem cortar som caso Madonna não termine show no horário

A equipe fez algo semelhante com Bruce Springsteen na noite de sábado (14) enquanto ele se apresentava para cerca de 50 mil fãs em seu primeiro show na Inglaterra em quatro anos



1.jpg Madonna
17/07/2012 às 10:06

Os organizadores do show de Madonna desta terça (17) em Hyde Park, em Londres, disseram que irão cortar o som do evento às 22h30 caso a estrela pop não tenha terminado sua apresentação. As informações são do site da revista The Hollywood Reporter.

A equipe fez algo semelhante com Bruce Springsteen na noite de sábado (14) enquanto ele se apresentava para cerca de 50 mil fãs em seu primeiro show na Inglaterra em quatro anos. Springsteen tocava músicas dos Beatles junto de Paul McCartney quando o som foi cortado. Segundo o jornal “Evening Standard”, o cantor havia sido alertado.



“Isso não vai acontecer de novo. Nós tivemos longas conversas com os representantes de Madonna,” disse o promotor do evento John Probyn. “Nós determinamos com eles o horário em que o show deve terminar”.

Quando o Evening Standard perguntou se o som da superstar seria cortado, Probyn disse: “Sim. Nós não teríamos escolha. Estaríamos quebrando a lei se não terminássemos na hora.”


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.