Publicidade
Entretenimento
Vida

Ornello Reis é anunciado como novo Apresentador do Boi-Bumbá Caprichoso

Ornello, de 17 anos, atuava como animador da galera azul e branca, item não oficial do Festival de Parintins, e já tem experiência na arena do Bumbódromo 17/08/2015 às 13:28
Show 1
Ornello Reis já tem bastante experiência na arena do Bumbódromo já que atuava como animador de galera
VINICIUS LEAL Manaus

A Agremiação Folclórica Boi-Bumbá Caprichoso anunciou nesta segunda-feira (17) o nome do novo Apresentador do touro negro, item 1 do Festival Folclórico de Parintins: Ornello Reis, de apenas 17 anos, que antes atuava como animador de galera, item não oficial do festival.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Caprichoso através das redes sociais. O nome de Ornellas como novo Apresentador foi decidido após uma reunião entre membros do Conselho de Artes da agremiação, conforme a assessoria de imprensa.

Ornello Reis já vinha sendo cotado para ser o novo Apresentador do boi azul e branco desde a saída de Júnior Paulain, Apresentador anterior e que deixou o posto em julho deste ano, semanas após a realização do festival deste ano.

Natural de Barreirinha, município no interior do Amazonas, Ornellas já participava da agremiação Caprichoso como cantor, inclusive sendo animador de galera no festival deste ano. Ele também trabalha como locutor de rádio.


Ornello Reis quando animador de galera do Caprichoso

O item número 1 do Festival de Parintins, o Apresentador, tem a função de ser um mestre de cerimônia do espetáculo. É ele quem conduz as três noites de apresentação, narrando os enredos, dando explicações aos jurados e também animando os torcedores, que é o item 19, a Galera.

Festival

O Boi-Bumbá Caprichoso foi campeão do Festival Folclórico de Parintins deste ano, a sua 50ª edição, com o tema “Amazônia”. O festival de Parintins é conhecido mundialmente pela disputa entre os bumbás Caprichoso e Garantido e ocorre no município de Parintins, no interior do Amazonas.

Publicidade
Publicidade