Publicidade
Entretenimento
Vida

Orquestra de violão apresenta clássicos dos anos 80 no palco do Teatro Amazonas

De acordo com o maestro da Orquestra de Violões do Amazonas, David Nunes, o set list do show faz um verdadeiro resgate aos sucessos da década de 1980 24/03/2015 às 12:06
Show 1
Os portões do Teatro Amazonas abrem ao público às 19h30 e todos os setores terão entrada liberada
acritica.com ---

Alguns dos maiores hits dos anos 80 serão apresentados a partir das 20h desta terça-feira (24) pela Orquestra de Violões do Amazonas no palco do Teatro Amazonas em uma apresentação gratuita. O espetáculo, que é promovido pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, estreou em outubro do ano passado e conta com a participação especial do Balé Folclórico do Amazonas.

Esse espetáculo é mais uma ação de popularização da cultura, segundo informou o secretário de Estado de Cultura, Robério Braga. “Os eventos culturais não param em Manaus e no interior. O repertório desse show conta com clássicos de compositores como Tim Maia e Teixeira de Manaus, o que agrada a vários tipos de público. É uma mistura de música boa e dança”, afirmou o secretário.

De acordo com o maestro da Orquestra de Violões do Amazonas, David Nunes, o set list do show faz um verdadeiro resgate aos sucessos da década de 1980, com sucessos de bandas nacionais e internacionais. “Fizemos novas roupagens para músicas do Kid Abelha, Tim Maia, ABBA, Michael Jackson, dentre outros. 

É um show super divertido, deixando a plateia animada ao reviver clássicos daquela época”, afirmou. Ele disse ainda que o espetáculo está sendo reapresentado atendendo aos pedidos do público. “Ano passado esse show foi apresentado no Teatro Amazonas e Teatro da Instalação. Fez tanto sucesso que tivemos que retomá-lo agora com o mesmo repertório e já estamos pensando em uma segunda versão”.

Os portões do Teatro Amazonas abrem ao público às 19h30 e todos os setores terão entrada liberada.

*Com informações da assessoria de comunicação. 


Publicidade
Publicidade