Publicidade
Entretenimento
MÚSICA NORDESTINA

Os Psikeiros estreiam no Hill’s Gastrobar com homenagem a Alceu Valença

Dupla faz show com clássicos do cantor e compositor pernambucano, além de muito forró pé de serra, a partir das 22h deste sábado (27) 26/05/2017 às 10:19 - Atualizado em 26/05/2017 às 16:09
Show unnamed  1
Foto: Divulgação
acritica.com

La Belle Dejour, Anunciação e Solidão. Com certeza você conhece algum desses clássicos. Essas canções, entre outras, serão parte da homenagem que Os Psikeiros farão, neste sábado (27), em Manaus, ao cantor e compositor pernambucano Alceu Valença no Hill’s Gastrobar, em Manaus. O artista foi o escolhido para a homenagem pela importância histórica dentro do estilo musical da dupla amazonense.

“Pensamos em homenagear um artista neste novo show. E logo, o que veio a cabeça foi Alceu Valença, pelos sucessos que com certeza marcaram a vida do público, bem como nossa vivência na música. Alceu representa muito bem o estilo que imprimimos ao nosso trabalho porque une a tradição da música nordestina com a modernidade de novas sonoridades musicais”, diz Félix Aranha, vocal dos Psikeiros.

Influenciado pelos maracatus, cocos e repentes de viola, Valença conseguiu utilizar a guitarra com baixo elétrico e, mais tarde, com o sintetizador eletrônico nas suas canções. “La Belle Dejour e Anunciação são duas músicas que fazem parte do nosso CD, tamanha influência que o Alceu exerce no nosso trabalho. A gente tem o Alceu Valença como uma referência musical indispensável pro estilo que a gente faz, tanto que gravamos esses dois clássicos dele”, explica Aranha.

Após a homenagem, o show segue com as melhores do forró pé de serra dos Psikeiros. O show começa às 22h no Hill’s Gastrobar, que fica localizado na avenida João Valério 708, conjunto Vieiralves, bairro N. S. das Graças, na Zona Centro-Sul dacapital. Mais informações no telefone (92) 9388-2599 ou em https://www.facebook.com/ospsikeiros e @ospskeiros pelas redes sociais.

*Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade