Publicidade
Entretenimento
SUCESSOS

Os Psikeiros levam irreverência e clássicos da música nordestina ao Axerito

Félix Aranha e Strondo Zabumbada sobem ao palco do bar para apresentar repertório com forró, baião, pé-de-serra e frevo, entre outros ritmos brasileiros 28/03/2017 às 15:41
Show ospisikeiros
Dupla é formada por músicos experientes da cena (Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

"Uma zabumba e um violão; o suficiente pra fazer confusão". Autotintitulados Os Psikeiros, Félix Aranha e Strondo Zabumbada misturam o forró, o baião, o pé-de-serra, frevo e muito mais num show irreverente e dançante todas as quartas, a partir das 21h, no Axerito Bar.

"É um show irreverente, com certeza as pessoas se divertem muito conosco. Nossa ideia é interagir muito mais com o público e logo, logo a gente vai sair do palco para ir até eles. Mas ainda é um investimento de equipamento que está acontecendo passo a passo. Que aí a gente vai ficar psikeiro mesmo, se intrometer na conversa do público", conta Félix Aranha.

A dupla tem Félix Aranha no violão e voz, e Strondo Zabumbada na Zabumba e Percussão. Aranha é músico, cantor e compositor amazônida. Na bagagem, ele traz a musicalidade e interpretação oriunda da MPB, como músico de barzinho. 

Strondo Zabumbada é mult-instrumentista nordestino e carrega as raízes do verdadeiro forró. O nome do projeto é tão peculiar como os músicos. Os Psikeiros vem da palavra 'pissica', do linguajar popular do povo brasileiro que quer dizer: "se meter na conversa alheia".

Sobre o show desta quarta-feira (29), Strondo Zabumbada antecipa que o público pode esperar muita coisa boa. Os Psikeiros se apresentam a partir das 21h, no Axerito, localizado na Rua Tirza Carvalho, 40 - Cj. Adrianópolis. Mais informações sobre o show pelo número (92) 9388-2599.

Serviço

Onde: Axerito, Rua Tirza Carvalho, 40 - Cj. Adrianópolis.

Quando: 29 de março

Horário: 21h

Quanto: R$ 10

Informações: (92) 9388-2599

*Com informações de assessoria

Publicidade
Publicidade