Publicidade
Entretenimento
Vida

Os segredos por trás da 'balada inexplicável' da nova Skol Beats

Campanha da Skol Beats Senses, que acaba de chegar a Manaus, foi gravada completamente embaixo da água. A superprodução levou um mês para ficar pronta e precisou de equipamentos especiais trazidos de Los Angeles 11/12/2014 às 17:27
Show 1
Campanha de divulgação "Underwater" foi dirigida pelo argentino Jonathan Gurvit
ROSIEL MENDONÇA Manaus (AM)

Luzes e som de balada, centenas de cilindros de oxigênio e um minuto de ação submersa. Assim pode ser resumida a campanha de divulgação da Skol Beats Senses, nova bebida da família Skol Beats, da Ambev, que acaba de chegar ao mercado local e já pode ser encontrada nas melhores baladas de Manaus. Há semanas o vídeo vem rodando os canais da televisão aberta e fechada, além da Internet, e causou burburinho logo de cara pela ousadia do seu conceito – como o nome já denuncia, “Underwater” foi gravado completamente embaixo d’água.

Assim como as suas irmãs Skol Beats e Skol Beats Extreme, o público-alvo do lançamento também são os jovens que batem ponto nas festas e estão sempre em busca de novas experiências. Disponível nas versões long neck (330 ml) e lata (269 ml), a Senses ganhou a cor azul e saiu na frente como a primeira bebida mista à base de cerveja que pode ser consumida com gelo. 

Sem dar nenhuma pista sobre a fórmula da nova Beats, a campanha criada pela agência brasileira F/Nazca Saatchi & Saatchi convida os baladeiros a desvendarem o mistério do seu sabor e apresenta o conceito “Azul por fora, inexplicável por dentro”. Para isso, o comercial simula uma verdadeira festa azul embaixo d’água, com direito a DJ, barman e até um tubarão – um dos únicos elementos criados digitalmente.

* Leia a matéria na íntegra no caderno Bem Viver do Jornal A Crítica desta sexta-feira (12)

Publicidade
Publicidade