Publicidade
Entretenimento
GRATUITO

Os Tucumanus e Black Cold são atrações do Tacacá na Bossa desta quarta-feira

Tucumanus comemora 10 anos de carreira e a Black Cold faz Especial Legião Urbana no Largo São Sebastião 25/10/2016 às 10:25
Show os tucumanus rebecca mandel dantas 1
té dezembro, Os Tucumanus lançarão o single de ‘Até o Sol Sair’, gravado no estúdio Júpiter (Foto: Rebecca Mandel Dantas/Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

A edição do Tacacá na Bossa desta semana, no Largo São Sebastião, traz a dobradinha das bandas Os Tucumanus e Black Cold. Esta última vai apresentar o Especial Legião Urbana, com clássicos e canções do lado B do grupo brasiliense. O acesso é gratuito, a partir das 19h. 

A abertura da noite ficará por conta de Os Tucumanus. Clóvis Rodrigues (voz), Denilson Novo (guitarra), Samuca (guitarra), Mário Ruy Carvalho (baixo) e Matheus Simões (bateria) farão o público dançar, durante uma hora, ao som de ‘Até o sol sair’, ‘Vida de quinta’, ‘Telengotengo’, ‘Carapuça’, ‘Palafitas’, ‘Na rede’, ‘Tudo em comprimidos’, que ganharam arranjos diferentes, com duas guitarras no novo formato.

O show faz parte da programação de aniversário dos 10 anos da banda, comemorado em 2016. Até dezembro, Os Tucumanus lançarão o single de ‘Até o Sol Sair’, gravado no estúdio Júpiter, com engenharia de áudio de Armando Mendes e masterização na Espanha, no Mastering Mason Studio.

Em seguida, será a vez da Black Cold, que desde 2013 leva o Especial Legião Urbana para o Largo São Sebastião. “É a quinta edição do projeto, que virou prata da casa, no Tacacá na Bossa. O especial acontece uma vez no ano, sempre em outubro”, disse o vocalista Márcio Tinoco. 

Segundo Tinoco, além das clássicas ‘Será’ e ‘Tempo Perdido’, também estão cotadas canções como ‘L'Âge D'Or’. “O repertório é complicado de fazer porque são muitas músicas, então selecionamos o que os fãs sempre pedem”, afirmou o cantor. “Dessa vez terá muitas surpresas, músicas que nunca tocamos nas edições passadas”. 

SERVIÇO:

O QUE: Tacacá na Bossa com Os Tucumanus e Black Cold com o Especial Legião Urbana

QUANDO: 26 de outubro (quarta-feira), a partir das 19h

ONDE: Largo São Sebastião, no Centro

QUANTO: Gratuito

Publicidade
Publicidade